quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Claras em castelo...

Praia

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem se iria lembrar de tirar uma foto às claras em castelo??!!

H.B. disse...

Lembrei-me logo dos doces que a minha mãe fazia ( faz hoje 32 anos que morreu ) e que eram muito bons

Oris disse...

Anónimo

Eu...claro!!!

Obrigada, pelo simpático comentário, mas da próxima vez agradecia que se identificasse.
:)

Beijitos

Oris disse...

Átila

É sempre agradável recordar as coisas boas...mesmo que seja num dia que nos tenha marcado.


Beijitos

Anónimo disse...

Peço desculpa pela minha falha involuntária.O anónimo-gb

Escutador de Almas disse...

Cresci entre souflés e feijoadas, conforme estava com os meus avós ou pais.
Adoro claras em castelo com doce de ovos.
Quando sou convidado para provar?

Beijitos, aussi!

Anónimo disse...

Farófias com ovos moles... pudim molotov...A foto está muito sugestiva.