sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Esconderijo....

Golegã

12 comentários:

Maria disse...

... não me importava que fosse meu...
:)))

Beijinho, Oris

pin gente disse...

"uma ilha no tecto do mundo"... é para lá que vou recolher-me.
beijitos, ana
obrigada, sempre...
luísa

Maria P. disse...

Belíssimo esconderijo!:)

Beijinhos*

Anónimo disse...

É onde estou agora , bem desterrado
Outono

Oris disse...

Maria

Acho que faz parte do nosso imaginário...um esconderijo, lá bem no alto.

Beijitos

Oris disse...

Luísa

Faz-nos sentir, como se conguissemos dominar o mundo....
:)
Será???

Beijitos

Oris disse...

Maria P.

Muito....

:)))

...e sabe bem termos o nosso esconderijo!

Beijitos

Oris disse...

Outono

Espero que já te tenhas libertado....
Desterrado... porque queres??

Beijitos

fj disse...

Adoro...adoro....adoro!
Linda!
bjs*

Oris disse...

FJ

:)

Simpático....
Obrigada.

Beijitos

Pitanga Doce disse...

Era mesmo à medida.

Oris disse...

Pitanguita

Há dias, em que precisava de um assim....

Hoje, é um deles.

Beijitos