sexta-feira, 1 de maio de 2009

Acordai….

2009  

18 comentários:

Maria disse...

Quanto tempo é preciso mais para que este povo acorde...
Este Lopes-Graça é um arrepio...

Bom 1º de Maio, Oris.
Beijinho

Oris disse...

Está difícil de acordarem...

Vamos esperar para ver se não estão tão adormecidos, pode ser que então ACORDEM!!!

Bom 1º de Maio para ti também.

Beijitos, Maria.

pin gente disse...

.. homens que dormis!


um beijo, oris

Rosa dos Ventos disse...

Onde é que foste desencantar esta foto?!
Foi tirada no dia 26 de Abril, na Praça Mouzinho de Albuquerque,em Ourém, onde a nossa banda juvenil acompanhou os coros de Abrantes, Tomar, Torres Novas, Santarém e Ourém (onde canto)...
Reconheço perfeitamente os músicos e alguns elementos do Chorus Auris, eu não estou visível! :-))
E cantámos, em conjunto, com toda a garra o "Acordai". Será
a que os homens que dormem vão acordar?

Abraço

Clotilde S. disse...

O meu receio é que adormeçam e se esqueçam de vez.

Um belo Maio para ti, minha querida!

Beijos

Oris disse...

Pin**

...de todos nós.

:)))

Beijitos

Oris disse...

Rosa dos Ventos**

:)

Não desencantei....

Aconteceu e foram momentos muito bonitos.

Podias ter ficado...ou ficaste :), mas queria colocar esta porque neste momento estavam a cantar "Acordai".

Beijitos

Oris disse...

Clotilde**

Não é só o teu...acho que é o de muitos de nós...

Para ti também.

Beijitos

Entre "linhas" disse...

Que Maio permanece sempre vivo e que se faça juz aos grandes Homens...
Bom fim de semana
BJs Zita

utopia das palavras disse...

Lopes Graça sempre benvindo, neste acordai...que quero!
Neste acordai...que apelo!

Beijo

Oris disse...

Zita*
*

Esperamos que sim....

Bom domingo para ti.

Beijitos

Oris disse...

Utopia das Palavras*
*

Neste acordai que todos desejamos....

:)

Bom domingo.

Beijitos

Rosa dos Ventos disse...

Eu não acredito que não me digas se pertences a um dos coros que nos visitou!
E se pertences por que razão não perguntaste por mim?
Assim não vale!

Abraço

Oris disse...

Rosa dos Ventos*

Não canto...para grande pena minha!!!

Sou apenas uma admiradora e ouvinte atenta...

:)))

Beijitos

Rosa dos Ventos disse...

Pronto!
O mistério mantém-se! :-))

Abraço, quand même

Oris disse...

Rosa dos Ventos*

:)))

Sabes, eu gosto de mistérios...

Beijitos

carlosré disse...

Cantei algumas vezes este acordai no coro da academia almadense.
Todos nós estremecemos ao cantá-lo.

beijo

Oris disse...

Carlos*
*

A primeira vez que ouvi o acordai fiquei deslumbrada... A partir daí, sempre que há alguém que o cante, eu tenho que ir ouvir...

:))

Beijitos