domingo, 7 de junho de 2009

Blogue Dourado

blogdorado

Recebi este prémio da amiga Tite que me agradou muito. Deixo o meu agradecimento por se ter lembrado de mim.

É um prémio que homenageia os melhores blogues e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.

A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.
O prémio em si representa a união entre bloggers.

As regras:

  • Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
  • Anunciar através de um link, o blogue que o premiou e premiar até outros 15 blogues, avisando o blogger sobre o prémio.

É fácil nomear os bloggers merecedores, pois estão TODOS nomeados, aqueles que passam pela minha casa. Façam o favor de levar o selo e colocá-lo nos vossos blogues.

10 comentários:

pin gente disse...

muitos parabéns, oris!
sabes que a tite também o deu ao banana? é o nosso primeiro prémio.
beijinhos
luísa

fj disse...

:)))

Parabéns!
beijinhos
:P

Oris disse...

Luísa

*
*
Obrigada...
:))

Tenho que ir espreitar o "banana"....

Beijitos

Oris disse...

FJ

*
Obrigada....

:)))

Beijitos

Anónimo disse...

Tenho andado arredada de um dos blogs que mais me faz pensar na vida e que adoro...

Pomo-nos a brincar e depois esquecemos quem também é muito importante, mas, acima de tudo, interessante.

e tu és, Oris Maria. Uma amiga importante e interessante.

Desculpa a ausência. Para não haver esquecimentos, já estás na pastinha que diz "BlogsdeSempre". Os links desta pasta são os que visito incondicionalmente sempre que venho ao pc.

Assunto resolvido.

Parabéns pelo prémio, Oris!

O teu blog é mesmo de ouro.

Muitos beijinhos! *

(esta coisa de me desculpar por n vir ao blog é graxa, claro!! Isto desde que mudamos os nossos "Romas" para outras esquinas, pronto... a malta esquece-se! :D )

ovinho*

Oris disse...

Ovinho

*

Não tens nada que pedir desculpa...

O importante é que te sintas bem quando passas pelo meu canto e as tuas palavras são sempre bem recebidas...

:))

Agora, blog de ouro...só mesmo a Tite para achar isso...
rsrsrs

Continua a haver "romas" por aqui...é só pedir!!!

Boa noite para ti.

Beijitos

Clotilde S. disse...

Oris,

Parabéns, minha querida.
Tenho andado um tanto ocupada, por isso não tenho deixado comentário.

Beijinhos,
Clo

Oris disse...

Clo

Obrigada amiga, não te preocupes por não deixar comentário. Eu também não tenho sido muito assídua...

:)))

Beijitos

:))

Maria P. disse...

Parabéns!

Que bem que fica neste blogue.

:)Beijinho*

Oris disse...

Maria P.

:)))

Obrigada....

Beijitos