quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Alguém encontrou a minha lente de contacto?

2009-Praia

12 comentários:

Maria disse...

Mesmo de férias descobres cada uma...

Beijinho, Oris

mfc disse...

Que bicho lindo!

A declamação do Villaret?!
...soberba e sem surpresa!

Pitanga Doce disse...

Minha avó tinha exatamente este tom de cinza azulado. Ou seria azul acinzentado? Nunca tinha visto algo assim. Eu herdei dela o verde acinzentado. Ou seria cinza esverdeado?

Boa tarde Óris. E que tarde!!!!

Maria P. disse...

Miau...miau!...:)


Beijinho*

Anónimo disse...

Belos olhos ...de felino .
Outono

fj disse...

:)))

nunca ouviste dizer q tb tenho um olho de cada cor...??

beijinhos

fj disse...

ah ...mas não sou gato!
;)

Rosa dos Ventos disse...

Eu e os gatos!
Fico sempre enternecida com eles e este David Bowi( não se escreve assim, mas tu entendes) feito gato está o máximo.
E sabe bem sempre recordar o poema de Fernando Pessoa dito pelo grande Villaret!

Abraço

Teresa disse...

Por Deus!! Eu e a rosinha dos ventos e das saias hoje estamos em sintonia, credo!! É no concurso dos pontos cardeais, é aqui!! Vinha justamente escrever que olhos assim só os do David Bowie! E eis que me deparo com o mesmo comentário dela! Agora vai ela dizer que copei EU!! eheheh

Orys Mary, my friend! Tinha muitas saudades de te comentar!
Já estamos de volta ao maravilhoso mundo do trabalho, certo? :)

E essas férias? :)
Espero que fantásticas! :)

Um beijo, Orys Mary!

(Vou descer no elevador, 'tá?)

Rosa dos Ventos disse...

Pronto!
Valeu-me o inglês impecável da Ovinho para eu ver bem como se escreve Bowie.
Vou escrever num caderninho este apelido do Davd pelo menos 20 vezes que é para aprender! :-))

Abraço

Oris disse...

Agradeço a todos os que deixaram os seus comentários. Tenho andado numa de "ronha" e não tenho respondido individualmente. A pouco e pouco vou retomando o ritmo...Eu sofro de síndrome pós-férias!!!
[acho que está na moda!!!!... :)))))]

Só vou responder a dois comentadores que não têm blogue.

Outono

Os olhos eram lindos e o bichinho também. Todos os dias lá estava por detrás do vidro com o seu companheiro.

:)

Beijitos

Ovinho

Se calhar era o clone do David Bowie e que saíu gato!!!

Gostei de saber de ti e já li que andas toda entusiasmada em voltares ao "maravilhoso mundo do trabalho".
:))

As férias? São sempre boas mesmo com chuva, frio, vento e mar bravo!!! Pelo menos saio da rotina, o que sabe sempre bem.

Nem te pergunto pelas tuas porque, pela disposição, já vi que foram óptimas!
:)))

Beijitos e bom início de trabalho.

pin gente disse...

será que ele/ela estava de sapatos vermelhos?