quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Que bom…..

2009

14 comentários:

Maria disse...

Tinha pensado em ti por volta da hora do jantar.
Que surpresa boa, Oris!

Beijinho

Oris disse...

Obrigada, Maria....

:))

Beijitos

fj disse...

"COISAS BOAS"

Que Bom...voltaste!

beijinho Oris

Natália Cerqueira disse...

Oi, adorei o blog.
Verde é a minha cor favorita.
Depois passa no meu.

Beijos :)

Oris disse...

FJ

As coisas boas sabem sempre bem!!!

Obrigada...

:))

Beijitos

Oris disse...

Natty

Obrigada pela tua visita...

:)

Beijitos

Teresa disse...

Oris, my love...
Eu não tenho palavras. Não tenho! :)
Vim a voar!
Não sou boa em orações, ainda que ande sempre com Deus na pontinha da língua, salvo seja. Mas sou boa para a festa. Que alegria acabei de "ler"! :)
Beijo grande! Tão grande, Oris*
Tu também és uma amiga, ainda que virtual, de coração! (desculpa roubar-te a expressão!)
Beijo, Oris! Outro! Mil! Beijos mil! :)
Vou de coração cheio por aqui e por "ali"! :)

Milagre lindo! :)
Vou levar-te no coração. Precisamos de "ti" lá. :)

Beijo*

pin gente disse...

fico feliz pelo regresso e deixo um beijo, oris

Oris disse...

Teresa

:)))

Gostei do teu voo...

Espero que não tenhas caído...

É sempre com muito carinho que leio o que escreves...
Agradeço...obrigada, obrigada, obrigada...
(faltam aqui as minhas amálias...não é Luísa???)
Desejo que corra tudo bem "ali"...

Bom fim-de-semana.

Beijitos

Oris disse...

Obrigada, Pin

Eu sei que ficaste feliz..

:))

Bom fim-de-semana...

Beijitos

Pitanga Doce disse...

Sim! Que bom ver a tua janela aberta outra vez! Deixa entrar o SOL!

beijos doces e alegres.

Oris disse...

Pitanguita

Espero que seja por muito tempo!!!

:)))

Obrigada...

Beijitos

Tite disse...

Já tinha saudado o teu regresso lá na minha casinha, mas ainda não tinha tido oportunidade de entrar aqui de mansinho.

Com esta bela música inspiradora da nossa veia verde!!!! umhhh!!!!

Abraços

Oris disse...

Obrigada Tite pela tua visita...

Boa sorte...veia verde...

:))

Beijitos