domingo, 15 de fevereiro de 2009

Canções, em saldo!!!

DSC00243

Estive ontem, ao serão, a ver o programa “Festival RTP-A melhor canção de sempre”.

Já na semana passada tinha assistido ao programa e fartei-me de ralhar sozinha, pela má qualidade dos cantores/intérpretes. Tanto procurei que encontrei um site onde deixei como comentário, o meu protesto.

Não sei onde foram desencantar aqueles pseudo-cantores que conseguiram assassinar as melhores canções do festival RTP.

Ontem, não fugiram à regra. Anda por lá um rapazinho, que deve pensar que para cantar bem tem que fazer exercícios de contorcionismo e gritar para termos a certeza (se por acaso tínhamos alguma dúvida) de que canta MUITO mal.

A gota de água, que fez transbordar o copo, foi quando interpretou a canção “E depois do adeus”. Não tenho palavras para descrever o quanto ele assassinou esta canção. O Paulo de Carvalho se estava a ver teve, com certeza, vontade de lhe atirar com um sapato, como o outro fez ao Bush.

Não me contive e lá andei a ver, outra vez, onde reclamar. Encontrei um site onde podia dar a minha opinião e lá foi mail. Receberam-no, porque confirmaram.

A Sílvia Alberto precisa de umas aulas de dicção e de treino de leitura e já agora, de como se comportar frente às câmaras. Ontem, até ela, estava aparvalhada.

Pensando bem...

Era eu que estava com muito mau feitio…

14 comentários:

Maria disse...

Os jovens não terão culpa. Afinal devem querer os seus 5 minutos de fama. Quem tem culpa é a rtp que promove cada vez mais a falta de qualidade e a incompetência...
O que incomoda no meio disto tudo é que um deles há-de ganhar...

Beijinho
(a foto é fantástica!)
:)

Oris disse...

Maria

Tens razão, os jovens não têm culpa, mas podiam saber quando devem parar...
Cada vez mais se promove a incompetência e a falta de profissionalismo. Há programas que me recuso ver, mas este das canções, até poderia ter alguma qualidade se soubessem escolher os cantores certos.

As canções são escolhidas por votação, mas para isso tem muito peso, quem as interpretou no passado. Valha-nos isso....

Beijitos
Boa semana.

Madrigal disse...

Não venho aqui falar do Festival da Canção, pois não perco o meu tempo com essas coisas - embora respeite quem o faça, especialmente depois de ter constatado que o Tony Carreira tem discos de platina e consegue encher uma das maiores salas de espectáculos de Paris - mas é acerca da tua foto que eu me queria pronunciar.

Por acaso não me sabes informar onde é que eu poderia adquirir um "cuecão" às bolinhas escarlate, igualzinho àquele da tua imagem, a segunda peça de roupa a contar da esquerda? Não, não é para mim, se é isso que estás a pensar, mas adorava oferecer uma peça idêntica (agora que estamos no Carnaval) a uma certa pessoa com elevadissímo sentido de humor, e poder de encaixe...

Beijitos

Jorge

Rosa dos Ventos disse...

Só vi o 1º e fiquei vacinada!
A imagem está espectacular!

Abraço

Oris disse...

Jorge

Eu só me pronunciei porque acho que merecemos programas de qualidade, ainda para mais transmitidos por uma televisão paga com os nossos impostos!!

Quanto ao "cuecão", também conhecido por cuecas "de gola alta", acho que em qualquer feira semanal poderás fazer a tua compra...
Há de todos os tamanhos e com desenhos variados...é só uma questão de escolha...

:)))

Boas compras...

Beijitos

Oris disse...

Rosa dos Ventos

Pois eu não acabei de ver o primeiro e acho que depois deste, não vou ver mais nenhum!!!

Obrigada.
:)

Beijitos

Maria P. disse...

Sabes que só vi a 1ª vez e fiquei logo com essa ideia?!
Mas que se passa neste país?!...

Parabéns pela fotografia:)

Beijinho*

Oris disse...

Maria P.

Sabes o que se passa???

Mediocridade, estabelecida...porque somos um país de brandos costumes!!!

Vou escrever ao provedor...não temos que aguentar tudo.

Obrigada....

:)))

Beijitos

pin gente disse...

ahahah

tens que fazer como eu. vou para o escritório trabalhar e oiço de lá.
com a distância melhora um pouco. volta e meia vou à sala para ver quem está a cantar. vi uma das atrizes da vila faia, não sei se é uma das que falas... detestei ouvi-la. coitados dos kiwis... não sei o que lhes faria a rosa lobato...

beijocas

pin gente disse...

Ah! a princípio pensei que o título do post era "calções em saldo!" depois é que ouvi melhor

Oris disse...

Pin

Quando o programa não me agrada, mudo de canal...mas como este era de canções eu lá fiz o esforço...acabei mesmo por não o ver até ao fim.

:)

Beijitos

Oris disse...

Pin

ahahahah

Já agora, qual comprarias???

Beijitos

H.B. disse...

Anda bem que tens pacchorra para isso . Eu já não tenho.

Oris disse...

Átila

A oferta não é muito boa...e alguma coisa temos que ver/ouvir...

Beijitos