sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Lá no alto...

Constância

10 comentários:

Pitanga Doce disse...

Mas olha lá. Como é que eu ia te descobrir aqui, se quando saíste lá do teu cantinho no dia 23 de agosto eu ainda estava em "Alpha"? E o mais incrível é que o teu post de 14 de setembro tem o título Despedida, justo quando deixei a cidade.

Já agora, esta foto tem as cores do Alentejo. Será?

beijos Oris, e desculpa se fui entrando "à francesa"

Oris disse...

Eu sei que não fui muito correcta em não te ter dito nada...desculpa .

A foto tem as cores do Ribatejo. Foi tirada em Constância que é uma vila que fica na confluência do Tejo e do Zêzere.
Fica perto do Entroncamento a caminho de Abrantes. Entretanto pode-se aproveitar quando se passar por Tancos para dar um pulo ao Almourol para visitsr o Castelo.

Beijitos, Pitanga Doce...

Anónimo disse...

Também pensei que fosse no Alentejo...
Constança , onde não vou há mais de 40 anos!!!!
Já naquele tempo eu costumava parar num café mesmo no Centro , pois estive em Tancos na tropa na Escola Prática de Engenharia .
Muito bonita a foto , belas cores ebelo campanário , gostei.
Outono

Madrigal disse...

Constância, uma terra que eu amo! Adoro ficar na torreira, numa daquelas praias fluviais junto ao Castelo de Almourol, com um livro nas mãos e um chapéu de abas largas na cabeça e, de quando em quando, deleitar os olhar na beleza estonteante da paisagem.

Definitivamente, integrei Constância nos meus passeios dilectos e desde que comprei uma moto potentezinha ainda mais me atrevo...

Beijitos,

Jorge

Luís Milheiro disse...

olá Anoris.

gostei de te ver, com Sol.

bjs

(luis eme)

Oris disse...

Outono

Pelo Ribatejo também se usa o azul e o amarelo....
:)

Ias, com certeza, de gostar de rever estes lugares que continuam bonitos...

Beijitos

Oris disse...

Jorge

É sempre agradável fazermos o que nos apetece de vez em quando, principalmente quando podemos admirar locais bonitos...
:)

Continuação de bons passeios.

Beijitos

Oris disse...

Luís

:))

Obrigada...
Eu também gosto de te continuar a ler.

Beijitos

Maria P. disse...

Entre o azul e o amarelo...

Beijinho e boa semana*

Oris disse...

Maria P.

...está o verde!

:)

Beijitos, Maria P.