sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Na escuridão...a luz!

P4190180

10 comentários:

Maria disse...

É bonita!

Beijinho

Oris disse...

Maria
:)

Bom fim-de-semana.

Beijitos

Madrigal disse...

A tua flor faz-me pensar na lua que neste preciso instante acabo de ver da janela do meu escritório. Só que se a lua tivesse essa forma e luminosiade, o céu, à noite, pareceria um jardim iluminado[imagino em cada estrela uma flor!] A lua que se acerca da minha janela, é mais branquela, fria, triste, vácua de quaisquer matizes. É mais semelhante a um queijo branco a quem uma criança gulosa roubou uma metade...

(Na madrugada)

Beijo,
Jorge

pin gente disse...

uma luz rústica e bela
beijo, oris

Ana Ramon disse...

Lá fui parar de novo ao... "Nada de Novo" :))
Eu gosto muito das fotos que publicas aqui e já o tenho dito várias vezes. No entanto sinto a falta das tuas palavras, das tuas reflexões...
Aqui tenho que te adivinhar através do tema da foto e também do título que escolhes para cada uma.
Mas sempre é melhor que nada
Um bom fim de semana, amiga
Beijinhos

Anónimo disse...

Existe sempre uma luz na escuridão ...o que é preciso é vê-la.
Outono

Oris disse...

Madrigal

Sempre poético...
Pela madrugada...sabe bem!!
:))

Boa semana.
Beijitos

Oris disse...

Luísa

Intimista...também...

:)))

Boa semana.

Beijitos

Oris disse...

Sabes, Ana, nem sempre é possível fazermos aquilo que queremos devido a vários factores externos...
Como deduziste, o tema da foto reflecte, muitas vezes, aquilo que sinto na altura. Vou continuar assim. Quando as energias forem outras, talvez crie um novo blogue.

Obrigada, pelas tuas palavras amigas.

Boa semana.
Beijitos

Oris disse...

Outono

Às vezes a luz é tão ténue que mesmo que queiramos, não conseguimos ver qual o caminho...

Boa semana.
Beijitos