terça-feira, 3 de março de 2009

Desafio…

DSC00274

Fui desafiada pela Luísa para escrever 9 coisas sobre mim, mas 3 têm que ser mentira.

Como não sou de virar as costas a desafios (só a alguns), deixo aqui a minha participação. Sempre quero ver quem consegue adivinhar todas as mentirinhas…

1 - Não sou muito faladora.

2 - Já gostei mais de chocolates do que gosto agora.

3 - Gosto muito de lampreia.

4 - Detesto caracóis.

5 - Tenho uma família grande.

6 - Já fiquei fechada no Castelo de Leiria.

7 - A praia que mais gosto é a da Nazaré.

8 - Nem um par de sapatilhas tenho.

9 - Andei num colégio de freiras.

Agora vem a parte difícil, ter que passar o desafio.

Vou fazer o convite a quatro amigas e a um amigo que costumam passar pela minha casa. É claro, que nada disto tem um carácter obrigatório…

Quem passar por aqui e achar o desafio divertido, faça o favor de o levar…

Desafiados: Maria P., Maria, Pitanga, Rosa dos Ventos e FJ

32 comentários:

Maria P. disse...

:)É giro para relaxar que bem preciso!:)

Vou fazer:))

Beijinho*

Maria disse...

Então vamos lá ver se eu adivinho as mentiritas...

3 - 4 - 8.

Não me digas que não acertei nem UMA!

Agora vou pensar. Se calhar volto aqui para tu adivinhares as minhas mentiritas...

Beijinho, Oris
(e obrigada por te teres lembrado de mim!)

Maria disse...

Olha, a Maria P já aceitou, hehehe
:)

Outro beijinho

Maria P. disse...

Já tá!:)

Agora as tuas mentirinhas...
3. 4. 5.

Certo?

(Maria aceitei e já tá!)

Beijinhos*

Rosa dos Ventos disse...

Eu acho que é 1 - 3 -5...
Será?
Quanto a aceitar, sorry, mas estou em pausa "sabática"!
Mas vou espreitar as outras e outro e venho aqui para ver quem acertou! :-))

Abraço

Maria disse...

Respondi ao teu desafio. Vai sair às 20 horas...
:))

Beijinhos

Maria P. disse...

A "revolução" que há por aqui:)))

Beijinho*

(Diz à Rosa para fazer uma pausa-na-pausa!)
:)

Oris disse...

Às meninas desafiadas

Nem imaginam como isto é divertido...


ahahahah

Rosa dos Ventos

Já leste o que a Maria P. escreveu???

Interrompe lá a pausa....ias divertir-te.

Beijitos para todas

Anónimo disse...

:))

- quem muito escreve pouco falará...ehheh (esta foi mesmo à pressa)

- não acredito que gostes tanto de lampreia.

- tb não acredito que não tenhas pelo menos um par de sapatilhas.

- a 9 ??
... à confiança - acredito que sim :D


as erradas : 1 - 3 - 8


ps: vim aqui... só mesmo tu!


beijinhos
FJ

fj disse...

fiz um intervalo....pronto!
já aceitei
:)))))
bjnhos

Pitanga Doce disse...

Oris vou te responder amanhã que agora já é tarde até pra mim, mas esta foto é um pé de acerola, não é?????

boa noite

pin gente disse...

ainda bem que chegue a tempo.
obrigada por teres aceite o desafio.

as tuas mentirinhas são:
1. pois acho que "és" muito faladora.
5. não sei porque a escolho.
8. eheheh eu empresto-te umas

beijocas

Pitanga Doce disse...

Aqui estou já no outro dia. Sem olhar o que os outros escreveram:
3 5 9

Oris disse...

PONTO DA SITUAÇÃO

Nem sempre o que parece óbvio...é certo....

ahahahahah

Podem ter a certeza que me diverti imenso....

Beijitos

pin gente disse...

esqueci-me de dizer que tens que publicar as mentirinhas num post à parte.

Oris disse...

Pin

:))

Obrigada pelo lembrete...

Eu vou publicar...

Hummmm....ainda não sei bem quando!!!!!

Beijitos

pin gente disse...

eheheh

esta história das mentirinhas dá uma cusquice eheheh
voltei para ver se já tinhas lido o lembrete.
beijo
(prometo que não volto... podes deitar-te descansada! ou melhor... se vier, telefono antes, ok?)

Oris disse...

Pin

Cusquice????
Só se fores tu!!!!
ahahahah

Foi muito giro...ou por outra, está a ser...

Então fico à espera do telefonema...
:))

Boa noite.
Beijitos

Maria disse...

Então ainda não?
Opá, eu queria saber em quantas mentirinhas me enganei, LOL

Beijinhos

Oris disse...

Maria

Amanhã publico o post com as respostas certas e erradas....

Só acertaste 1!!!!

rsrs

Boa noite.
Beijitos

L * E disse...

Vou tentar...1 6 e 8?!

:)um abraço
E.

Oris disse...

Aqui estou a fazer o balanço da situação.

Responderam 6 amigas e 1 amigo.

Não houve quem tivesse acertado nas 3.

Das respostas dadas quatro só acertaram em 1.
Dois que não acertaram em nenhuma.
Uma que acertou em duas.

Obrigada a todos pela participação.
Beijitos

Oris disse...

Maria

Só acertaste na 4...
:))

Beijitos

Oris disse...

Maria

Só acertaste na 4...
:))

Beijitos

Oris disse...

Maia P.

Foste a vencedora!!!

Acertaste na 4 e na 5.

Beijitos

Oris disse...

Rosa dos Ventos

Só acertaste na 5, Rosita....

Beijitos

Oris disse...

FJ

Por isso é que não joguei com os teus números no totoloto....

rsrsrs

Nem um!!!!

Beijitos

Oris disse...

Pin

Também só acertaste uma, a número 5.

Beijitos

Oris disse...

L*E

Não acertaste....
:))

Beijitos

Oris disse...

As mentiritas estavam nas frases 4-5 e 7.

Beijitos

Anónimo disse...

Nem dá para acreditar, nem uma!!!
:(((

Oris disse...

FJ

É o que dá andares tão atarefado....
Não tiveste tempo para analisar as frases....rsrsrs

Beijitos