quinta-feira, 5 de março de 2009

A verdade…

P5070215

Agradeço à Luísa o desafio. Acreditem que me diverti muito tentando arranjar frases que não parecessem assim tão óbvias.

1- Não sou muito faladora, aprendi mais a escutar…

2 - Comia os chocolates às escondidas e quando davam por falta deles….EU, nunca tinha sido. A pouco e pouco fui perdendo o “vício”.

3 - Gosto muito de lampreia e tinha dedo para a cozinhar. Agora, gosto de a comer cozinhada pelos outros!!!

4 - Gosto de caracóis. Foi um hábito que ficou da aldeia…

5 – A minha família é pequena. Com grande pena minha….

6 – Quando visitámos o Castelo distraímo-nos com a hora de saída e o guarda fechou-nos lá dentro. Para sair foi um problema….

7 – Não é a praia que mais gosto. No Verão nem se consegue lá andar…

8 – Por mais estranho que pareça não tenho sapatilhas. Tenho “alpercatas”, muito levezinhas e que são muito mais funcionais.

9 – Pois é….andei num colégio de freiras e consegui, com as minhas colegas, fazer-lhes a vida negra!!!

A todos, agradeço a forma tão simpática como entraram no jogo.

12 comentários:

pin gente disse...

mais negra ainda, oris? pobres irmãzinhas!

achas que aposte no 5?

beijos
temos que arranjar outro desafio giro para nos divertirmos um pouco.

Maria P. disse...

Boa acertei em 2!:)

Obrigada pelo desafio, foi mesmo giro, e por acaso em dias que bem preciso de um divertimentozinho assim...:)

Beijinho*

Maria disse...

Vá lá, acertei numa! É o costume...
Mas diverti-me.
E continuo a divertir-me com o meu...

Beijinhos

Oris disse...

Pin

Negra....negra, se calhar foi exagero!!!

Mais animada, no mau sentido....

Pobres, claro....Elas faziam votos de pobreza!!!
:))

Deves apostar naquilo em que acreditas....Neste caso foi o 5.

Obrigada Luísa. Foi mesmo divertido.

Beijitos

Oris disse...

Maria P.

Atraiçoou-te a praia....logo a praia!!

Gosto da Nazaré, mas não é a que mais gosto....

Não tens que agradecer...A Pin gente é que foi a culpada!
:)

Beijitos

Oris disse...

Deixa lá, Maria...Pelo menos serviu para descontrair.

:))

Gostei muito

Beijitos

fj disse...

QUANDO EU NÃO ME LEMBREI da frase:
"na Praia da Nazaré ninguém pode andar em pé"

este desafio divertiu-nos a todos.

Vou agora ali à Maria muito rapidamente antes que acabe o meu tempo na net. :D
(só meti 50 centimos...)

abreijos

Pitanga Doce disse...

Olha, acertei a 5!
Quanto a não gostares da praia, o defeito é a areia. Quando a tirarem de lá...hehehehe

E para ir a Nazaré o ideal é o mes de setembro. Já está tudo mais calmo e o calor é menor.

boa tarde Oris.

Rosa dos Ventos disse...

Só acertei uma! :-((
Não tenho mesmo olho clínico...

Abraço

Oris disse...

FJ

Acho que no Verão não podemos andar lá de maneira nenhuma!!

Só 50 centimos??? Deve ter dado para 5 minutos...

:))

Beijitos

Oris disse...

Pitanguita

É engraçado porque pensei que não acertassem nesta..

Eu gosto da Nazaré...só para passear e para petiscos...

:))

Lá atrás não te respondi sobre a foto. Não sei o nome....para mim é um arbusto com bagas vermelhas...

Beijitos

Oris disse...

Rosa dos Ventos

O desafio é difícil...
Nós tentamos ir por aquilo que nos parece ser mais lógico...o que nem sempre é a verdade...

Beijitos