domingo, 28 de setembro de 2008

Altaneiro...

Almourol

6 comentários:

Maria P. disse...

Em tons de mistério...

Beijinho*

Madrigal disse...

Ana.

Deixaste a prosa e dedicaste-te somente à fotografia? Belissímas fotos e, para mais, de lugares que me são tão queridos e próximos! Folgo em saber que continuas por aqui.

Um beijinho de amizade,

J.R. (Madrigal)

Oris disse...

Maria P.

Não são só os tons...é todo o ambiente...a história...
:))

Beijitos, Maria, da Casa de Maio.

Oris disse...

Jorge

Gostei muito da tua visita...
Tens andado desaparecido o que lamento, porque gostava muito de te ler.

Parei com o outro blogue, mas tinha pena se deixasse de "conversar" com os amigos que fui fazendo por aqui e, por isso, continuei com o das fotografias.
Fico à espera de um novo blogue teu...
:))

Beijitos

Madrigal disse...

Ana, na verdade eu nunca disse que tinha "matado" o Madrigal. Apenas anunciei uma pausa, sem hora certa para recomeçar, e expressei, sim, a eventualidade de o terminar ou criar outro espaço de escrita, o que não veio a acontecer. Aliás, tenho publicado textos, alguns escritos há meses, que vão ilustrando as imensas fotos que ultimamente por lá publiquei.

Existem motivos da minha vida pessoal que pouca serenidade me têm dado para fazer do bloguismo um everiday-life.

Continua-te, sempre...

Beijo,

Jorge

Oris disse...

Jorge

Espero que encontres a serenidade que procuras, para continuares a deliciar-nos com a tua escrita.

Beijitos