segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vermelho....vermelhão!!!

P5020183

4 comentários:

Unknown disse...

Olha, uma flô com o meu nome!

Um abraço,
Rosa

PS. Que câmara usas? Eu tenho uma Hasselblad com lentes intermutáveis Carl Zeiss, mas por ter sido tão cara, caí na mariquisse de nem a levar para a praia com medo de riscar as ditas...

Anónimo disse...

Sempre vermelho , vermelhão ...
Outono

Oris disse...

Pois é, a rosa...uma flor...verdadeira!!!

Eu utilizo uma simples OLYMPUS, que já sabe todos os caminhos que costumo percorrer, pois acompanha-me para todo o lado. A fotógrafa é que não tem muita técnica, mas vai aprendendo!!!

Com uma câmara tão boa deves ter excelentes fotos....Podias mostrar-nos....
:)

Beijitos

Oris disse...

Outono

Bem, desta vez, parece que te agradou...

Sempre o vermelho...nem sempre no seu melhor, mas nada de desesperar!!

Beijitos