quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A diferença...

P4130056

4 comentários:

Unknown disse...

Oris, saturas as cores no photoshop, utilizas filtro polarizador, diapositivo? Fiquei curiosa com esses tons tão vivos...

Não faço fotos há já bastante tempo. Desliguei-me um pouco disso pois cada vez tenho menos tempo para mim. Tenho dias de começar às 08.00 e terminar à 01.00 da madrugada e, como deves calcular, passo muitos fins-de-semana a dormir. Já me aconteceu alugar um quarto num hotel lindo, com vista para o mar, e passar a maior parte do tempo a dormir, só me levantando para jantar. Enfim, opções de vida...

Um abraço
Rosa

PS. Lindos tons! Continua amiga.

Oris disse...

Rosa

Eu não percebo nada de fotografia. Limito-me a captar aquilo que gosto e às vezes sai bem outras....nem por isso.

No blogue utilizo o Windows Live Writer e dá para colocar as fotos com alguma qualidade.

Tens, com certeza, fotos tiradas há mais tempo....podias mostrar-nos...
:)

Beijitos

AJO disse...

Não conhecia este teu novo destino... que bonito que é...
Bjs e bom resto de semana

Oris disse...

AJO

Foi bom ter-te de volta...
Às vezes temos necessidade de mudar...ou parar...
:))

Beijitos