terça-feira, 16 de setembro de 2008

Amor e uma "cabana"...

S. Pedro de Moel

8 comentários:

Maria P. disse...

"Cabana"?!, pois...:)

Beijinho*

Anónimo disse...

É o que precisava ...
Outono

Oris disse...

Maria P.

:))

Imagina, que não me importava nada que esta "cabana" fosse minha!!!

Beijitos

Oris disse...

Outono

É fácil...
Nem é preciso procurar muito!!!

:)

Beijitos

Unknown disse...

Que coisa espantosa! Conheço o proprietário dessa casa, em São Pedro de Moel, e já estive mais do que uma vez!
É uma praia lindissíma, terra de poetas,amantes da natureza e de todos quantos se identificam com a natural magia do lugar.

Beijo,
Rosa

PS. Continua a tua saga fotográfica que vais mt bem.

Oris disse...

Rosa

S. Pedro de Moel tem casas muito bonitas e muito bem cuidadas.

É um sítio muito agradável para se ir passear, tomar um café no António e comer uma Brisa.
:))

Beijitos

Ana Ramon disse...

Olá Amiga! Então é assim? Aqui escondidinha e eu a procurar no outro sítio ? :))
Mas ainda bem. Pensava que já não ia encontrar as tuas palavras, as tuas fotos e isso estava a entristecer-me.
E de novo o prazer enorme de sentir a tua sensibilidade nestas magníficas fotos.
Um beijinho grande

Oris disse...

Ana Ramon

Que bom ver-te por aqui!!!

Quando terminei com o "Nada de Novo", tinha mesmo intenção de me afastar dos blogues. No entanto, o vício foi mais forte e voltei ao das fotografias. Deixei-me ficar por aqui muito sossegadita e fui respondendo a quem me visitava.
Prometo comentar-te, porque tenho passado silenciosamente.
Sabes, porque já te disse, que gosto de te ler.

Beijitos, Amiga.